Procure por mods

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mod Xenon v 4 by Junior_Djjr

A Minha maior produção em cleo juntamente com outra pessoa!
Jah eh 4ª versão do meu mod de xenon!
Parecia jah perfeito, mas ainda com mais melhoras!
Agr disponível para motos, alguns bugs arrumados e outras varias opções!
Nesta assim como na versão anterior, conta com um editor de cor de xenon criado pelo LINK/2012, assim vc poderá ter a tonalidade e intensidade de cor q vc quer! e tbm com um efeito de luz da lanterna bem legal e realista!
E alem de tudo, eh 100% em cleo, não subst nada em seu jogo! eh soh digitar XENON para ativar, então ele ligará a luz em azul, se quer trocar a cor da luz rapidamente, basta digitar XENON junto com o nome da cor desejada... sendo elas:
Vermelho/Amarelo/Verde/Laranja/Roxo/Rosa/Branco
exemplo: XENONAMARELO
Para editar a cor do jeito q vc quer, digite "XENONED" depois fique press em  R  ou  G  ou  B , dae ao msm tempo, vc press + ou - (do teclado numérico) para aumentar/diminuir a cor! e se quer um efeito um pouco mais fraco, basta, simplismente, diminuir um pouco de cada cor...
(se vc deseja usar o outro metodo de colocar a cor rapidamente somente digitando o nome dela, digite "xenoned" antes para desativar entao depois usar o outro metodo... e msm desativando o "xenoned", a cor do farol ficará a qual vc configurou, ate vc muda-lo pelo xenon+nome da cor)
E tbm a luz no chão da lanterna de trás do carro... fica acesa em vermelho bem fraco, e quando vc freia o carro a luz vermelha acende mais, assim dando muita mais realidade ao jogo! alem de agr vc poder ter a opção de somente usar a lanterna do carro sem xenon, e com a edição de cores, vc pode ter todas as cores possíveis!
Atualizações na Versão 4: Funciona em motos com TODAS as opções dos carros e com as luzes reconfiguradas de acordo com as motos, arrumado o bug da luz sumir quando fica de frente com alguma subida na rua, a lanterna vermelha de trás do carro mais fraca para mais realidade alem de se vc não querer a lanterna, ou quer soh a lanterna, ou brilho do farol (o reflexo, tbm conhecido como "corona") ...ou nenhum dos dois, vc tem a opção somente trocando os arquivos!

Indispensável para vc tirar umas fotos legais dos carros pra postar em seu blog/site o0
Caso você use um processador Pentium Dual Core, a luz pode se atrasar ao carro!
Autor: Junior_Djjr e LINK/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário